sábado, 9 de maio de 2009

O início da escrita

Olá para quem quiser!
A partir de hoje e sempre que o entender, escreverei sobre o que, na altura, me percorra a alma, seja sobre mim, a sociedade ou outro assunto qualquer, seja com sentimento de raiva, revolta, alegria, tristeza, etc... etc...

Fiquem bem e...
Até sempre

Gato Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário