Olá para quem quiser!
A partir de hoje e sempre que o entender, escreverei sobre o que, na altura, me percorra a alma, seja sobre mim, a sociedade ou outro assunto qualquer, seja com sentimento de raiva, revolta, alegria, tristeza, etc... etc...
Fiquem bem e...
Até sempre
Gato Gil
sábado, 9 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário